img-rotate img-rotate img-rotate img-rotate img-rotate img-rotate

Crise leva portugueses a reduzir despesas com Natal em 6,3%

A crise económica, o receio de perder o emprego e a incerteza quanto ao futuro transparecem nas respostas que os portugueses deram à consultora Deloitte no seu barómetro anual sobre gastos no Natal e final do ano. É dinheiro que os portugueses mais querem como prenda, mas o dinheiro é a décima intenção como oferta para a família e os amigos. “Os portugueses, que estão muito motivados para receber dinheiro, não ficarão satisfeitos”, resume a análise “Natal 2010”, hoje divulgada na Europa e Médio Oriente.

Face ao Natal de 2009, os portugueses pretendem gastar menos 6,3%. Para esta época, as previsões são 575 euros, dos quais 375 euros em prendas, 150 euros em despesas adicionais com comida e mais 50 euros para saídas em convívio. Face a 2007, salvaguarda a consultora, os portugueses reforçaram no valor das prendas (mais 100 euros), mas cortaram para metade os gastos com convívio social.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=452661




















































































Copyright © Consultores de Mexico - Consultoría y Asesoría Especializada
Powered by PlusSouth | PlusSouth.com Simply Smarter. | Gracias a Infomerciales y Publirreportajes , Video para Ventas y Herramientas de Marketing y Spots Publicitarios y Videos para Internet